Estar onde o seu cliente está e atendê-lo da melhor forma

A ferramenta iCustomer gera interação nos dois principais canais de redes sociais: Facebook e Twitter. Nesses dois canais, os features de atendimento são semelhantes: o post capturado é delegado a um atendente, que responde esse usuário diretamente da ferramenta, onde também é possível criar um banco de respostas pré definidas – o que é extremamente útil no caso de assuntos recorrentes, otimizando o tempo e aumentando a produção de resposta de um atendente.

 

canais-atendimentoAlém disso, a ferramenta conta com a integração com o CRM Plusoft, que permite, a partir da aba de conversação, que o usuário visualize dados cadastrados na plataforma CRM, tornando o sistema unificado, possibilitando então, uma interação mais assertiva. Além disso, a ferramenta dispõe de um verificador de ortografia, que ajuda os operadores na execução das respostas.

 

Em qualquer rede social, é interessante para a marca que o problema levado pelo usuário seja atendido de forma eficiente. Pensando numa maior descrição nos casos destes atendimentos, a ferramenta permite que a empresa convide o cliente a continuar a conversa de modo privado – através de direct message (DM) no Twitter. Já no Facebook, é possível responder a um comentário público com uma mensagem privada, inbox. Com isso, o atendimento é realizado de uma forma mais pessoal e discreta.

 

Para conhecer melhor essa a plataforma iCustomer, entre em contato com a nossa equipe pelo endereço marketing@icustomer.com.brou pelo telefone (11) 50091-2777 ramal 2525.

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