Social CRM Brasil Blog

tagcloud-cont 0

Informações na nuvem

A nuvem de termos é uma lista de palavras exibidas de forma hierarquizadas – no caso, quanto mais menções a uma palavra, maior destaque ela irá possuir visualmente dentro da nuvem. Para os profissionais...

crm-integra 0

Integração com CRM da ferramenta iCustomer

Ter acesso ao maior número de dados registrados fornecidos pelo cliente nos permite uma interação mais assertiva, além de otimizar o tempo do operado. A ferramenta iCustomer possui integração com o CRM e isso...

Classificação Automática 0

Classificação Automática

Tempo é dinheiro. E qualidade também. E aliando esses dois conceitos que a plataforma iCustomer realiza seu monitoramento nas redes sociais. A classificação automática – um benefício oferecido pela ferramenta – é quando a...

Onde o seu público conversa? 0

Onde o seu público conversa?

Com todas as mudanças de algoritmo que o Facebook já realizou, nem sempre as páginas são os canais onde o seu público conversa – são tantas as alterações que hoje tanto o alcance orgânico...

0

Agilize o atendimento nas mídias sociais!

Atender consumidores nas mídias sociais, com o chamado SAC 2.0, requer da sua empresa e das equipes diretamente responsáveis por isso muita agilidade. E pensando nisso, desenvolvemos uma funcionalidade que auxilia os atendentes –...

Seu Histórico de Interação a um clique 0

Seu Histórico de Interação a um clique

Ficou mais fácil estar por dentro do diálogo que a sua marca estabelece com os consumidores. A ferramenta iCustomer oferece uma melhoria que deixa o processo de atendimento mais simples e dinâmico: o acesso...