Social CRM Brasil Blog

O que as Reactions do Facebook querem dizer? 0

O que as Reactions do Facebook querem dizer?

Entender como o usuário responde ao conteúdo oferecido por sua marca é fundamental, pois pode nortear o tom do conteúdo da página e balizar essa abordagem com seus interesses. É necessário saber qual a...

#JuntoEMisturado- nova API do Twitter permite cruzar informações sobre sua audiência 0

#JuntoEMisturado- nova API do Twitter permite cruzar informações sobre sua audiência

Saber detalhes sobre o seu público é sempre importante, já que ajuda a direcionar os esforços de campanha, se relacionar melhor com os clientes e fãs e até mesmo entender melhor sua própria audiência....

Não é feitiçaria, é tecnologia: do tweet para DM em um clique! 0

Não é feitiçaria, é tecnologia: do tweet para DM em um clique!

A iCustomer – Plusoft é a primeira empresa brasileira a utilizar a nova funcionalidade “Public to Private” do Twitter para otimizar o atendimento na rede social. Com a mudança, conversas via tweets são transferidas...

Untitled design (7) 0

2016: por um ano novinho em branco

Final de ano é, para muitos, uma época de “desapego”: doar roupas e livros, ver-se livre de papéis e itens que ocupam espaço em casa ou na vida.  Que tal, então, aproveitar o momento...