Funcionalidade de Agendamento de Postagens

crm-erp-dim

Já pensou no tempo que você pode economizar agendando suas postagens?

Em vez de seguir o velho caminho – entrar na sua rede social minutos antes do que você considera ser o melhor horário de postagem, escrever o conteúdo, procurar a foto numa pasta, revisar e postar – é muito mais eficiente você poder programar os posts com antecedência. Com essa funcionalidade da ferramenta iCustomer você consegue visualizar melhor o que acontecerá nas suas redes sociais e integrá-las mais efetivamente com sua estratégia de marketing, além de ter tempo hábil para rever o conteúdo e acertá-lo conforme necessário.

De acordo com diversas análises de mercado, há horários de maior movimento em cada rede social e, ao escolher corretamente, seu post tem mais chances de sucesso e viralização. Por exemplo, no Facebook e no Twitter há queda nas postagens durante o final de semana, mas voltam a subir na segunda-feira e têm seu auge entre a quarta e a quinta. Deixar as publicações agendadas de antemão garantem que seu post será publicado no melhor horário sem depender da ação humana e longe de riscos de falha no sistema.

Praticidade é a palavra de ordem, já que nossa ferramenta não depende de feriado ou dia útil para funcionar, nem não tira folgas. O serviço confirma as tendências de mercado de aumento de investimento dos executivos em comunicação digital, já que a área tem se mostrado como uma das mais efetivas nas estratégias de comunicação e marketing. E, uma vez que a presença do consumidor está cada vez maior nas redes, o aporte se mostra acertado.

A eficiência de uma estratégia de marketing coesa e assertiva nas redes sociais passa pela reeducação dos profissionais de marketing. Os canais digitais não devem mais ser tratados com descaso como muitas empresas ainda fazem. Aquela que deseja ter uma real presença online e não ser só mais uma página na rede deve dar a atenção devida a esses canais, além de adquirir as melhores ferramentas do mercado para se destacar. O agendamento de posts da iCustomer são o parceiro das suas estratégias de sucesso e destacam seus canais sociais através de planejamento antecipado e revisão das melhores formas de comunicação com o público desejado.

Deixe um comentário