Agilize o atendimento nas mídias sociais!

Atender consumidores nas mídias sociais, com o chamado SAC 2.0, requer da sua empresa e das equipes diretamente responsáveis por isso muita agilidade. E pensando nisso, desenvolvemos uma funcionalidade que auxilia os atendentes – aqueles que estão em contato direto com o consumidor – na resolução de dúvidas e respostas às solicitações. Essa é a chamada atribuição de atendimento.

 

Com a utilização dessa funcionalidade, todas as publicações capturadas pela ferramenta e que gerarem um novo chamado ganham um status e podem ser atribuídas a um atendente específico. Dessa maneira, o atendimento fica mais rápido e é possível acompanhar a produtividade de toda a equipe.

“A atribuição de atendimento permite direcionar o atendente específico para cada um dos chamados, com registro de todos os passos na ferramenta iCustomer. Assim, a tendência é que cada ocorrência demore menos tempo para ser atendida e resolvida, pois existe uma responsabilidade para cada um dos membros da equipe”, afirma o líder do time de SAC 2.0 da iCustomer, Renan Amorim.

 

Para entender sobre essa funcionalidade da iCustomer, entre em contato com a nossa equipe de Atendimento pelo (11) 5091-2777 ou marketing@icustomer.com.br

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