Construa um relacionamento com os principais influenciadores do mercado

Conversar com o público do seu produto é fundamental para qualquer marca, disso ninguém discorda. O que tem se tornado cada vez mais importante para as empresas é estabelecer um diálogo específico e direto com os influenciadores desse universo – aqueles usuários conhecidos por sua paixão pelo tema, por serem autoridades na área ou por simplesmente possuírem grandes audiências nas mídias sociais e que, por esses motivos, são capazes de ajudar ou atrapalhar a reputação da sua marca com uma única publicação, ou até mesmo um comentário. .

Pensando nisso, nossa equipe de Buzz Intelligence estabeleceu alguns parâmetros para descobrir os principais influenciadores digitais do seu nicho de mercado, baseado não apenas na audiência desses usuários, mas também na relevância do conteúdo publicado por eles e na repercussão das publicações junto ao público.

O relatório iiD, elaborado a partir de critérios relacionados a sua marca e/ou empresa, também analisa qual é o índice de influência de determinados usuários para que seja possível mapear o grupo de influenciadores realmente importante para sua empresa e, assim, criar um relacionamento direto e específico com quem realmente pode fazer a diferença na reputação da sua marca.

“O iiD tem como foco, buscar perfis que possam estar ligados às estratégicas de marketing de forma assertiva, usando como base a ‘conversa e quem fala sobre a conversa’ praticamente em tempo real, utilizando uma metodologia robusta na captação destes influencers e dentro da mesma plataforma que a sua marca já utiliza para se relacionar com clientes e monitorar as conversas sobre ela”, afirma o coordenador de Buzz Inteligence, Jackson Alarcon.

Quer mapear quem são os principais influenciadores do seu mercado? Entre em contato com a nossa equipe pelo (11) 5091-2777 ou marketing@icustomer.com.br

Deixe um comentário