Uma ferramenta, diversas funcionalidades

Atender nas redes sociais é uma tarefa difícil – a reputação da sua marca está sujeita a avaliação constante dos consumidores, que estão sempre conectados e cada vez mais exigentes. Emponderados, sabem que estes canais se tornaram o ponto focal de atendimento de diversas empresas, justamente pelo poder de disseminação e influência de opinião que essas redes possuem, principalmente quando experiências de atendimento negativas são compartilhadas.

funcional-final

Por isso, contar com uma plataforma potente e repleta de funcionalidades especiais que instrumentalizam o atendente é essencial. Através destas funcionalidades, é possível se chegar a um atendimento mais assertivo, completo e, em alguns casos, ganhar produtividade na operação e antecipar possíveis crises. Conheça algumas funcionalidades que são oferecidas pela iCustomer:

 

Dados do autor: antes de responder um cliente é importante que o atendente conheça o perfil do usuário. Na ferramenta o operador tem acesso a todas as menções e/ou interações que o usuário já realizou com a marca, além da quantidade de amigos/seguidores que possui, ajudando a priorizar os atendimentos e até mesmo evitar possíveis crises ou criar oportunidades.

 

Opções de resposta: há a funcionalidade que permite que o atendente consulte um banco de respostas para agilizar a resposta ao cliente. Essa resposta pode também ser editada, dando ao operador a chance de personalizar ou humanizar ainda mais o texto.

 

Corretor ortográfico: os atendentes possuem, no campo de resposta, um corretor ortográfico. Assim, antes de enviar qualquer mensagem ao usuário, ele  pode se certificar que o texto está com a ortografia correta.

 

Para conhecer melhor nossa plataforma, entre em contato com a nossa equipe pelo endereço marketing@icustomer.com.brou pelo telefone (11) 50091-2777 ramal 2525.

Deixe um comentário