Interaja mais com o seu público: crie eventos no Facebook e monitore as interações!

Criados como ferramenta para organizar reuniões, festas e outras comemorações sociais, os eventos do Facebook aos poucos também se tornaram formas descontraídas dos usuários interagirem e até mesmo se manifestarem na rede social. Seja um evento para “levantar o forninho”, numa referência ao meme da menina Giovanna, ou uma “investigação literária para saber se Capitu traiu Bentinho”, os eventos no Facebook são uma ferramenta popular.

 

A partir da conversa dos usuários nas próprias publicações – seja em eventos reais ou nos hipotéticos criados apenas para debater questões – pode-se realizar o atendimento dos consumidores, coletar insights e até mesmo mensurar a repercussão do evento. Ninguém discute que essa pode ser uma valiosa fonte de informações geradas pelos seus clientes.

 

E para facilitar o relacionamento digital dos clientes iCustomer, nossa ferramenta agora também tem a funcionalidade de captura e atendimento dos eventos no Facebook. A novidade permite monitorar os comentários feitos no evento, nas imagens e no álbum criado para o evento na página.

O monitoramento das interações em eventos se dará automaticamente, não há a necessidade de conectar páginas, cadastrar links ou mesmo autorizar novas capturas. Dentro da ferramenta também será possível diferenciar entre os álbuns, fotos e comentários dentro do evento, por meio de tags adicionadas pelo próprio sistema da plataforma.

 

 

 

Para entender melhor sobre essa funcionalidade, entre em contato com nossa equipe de Atendimento. Caso não seja cliente iCustomer, envie-nos um e-mail no endereço marketing@icustomer.com.br

Deixe um comentário