Classificação Automática

Tempo é dinheiro. E qualidade também.

E aliando esses dois conceitos que a plataforma iCustomer realiza seu monitoramento nas redes sociais. A classificação automática – um benefício oferecido pela ferramenta – é quando a inteligência da ferramenta classifica por si só o sentimento do conteúdo capturado, sendo ele positivo, negativo, neutro ou híbrido. Essa inteligência intuitiva é aprendida de acordo com a performance do operador do painel – ou seja: a plataforma aprende como determinadas menções ou palavras são interpretadas para a realidade da marca mencionada, para assim, trazer um resultado mais rápido e extremamente assertivo – tão quanto o do próprio operador, por exemplo.

A classificação automática impacta diretamente no aumento de produtividade de uma operação. Fazendo de forma automática o que um operador faria  manualmente, há um ganho quantitativo e também qualitativo já que, com um número menor de menções a analisar, o operador poderá se dedicar a questões mais estratégicas como, por exemplo, utilizar-se das informações trazidas pela captura de menções para levar insights e percepções sobre a marca.

Além disso, essa funcionalidade é muito útil em circunstâncias onde o tempo de monitoramento e classificação de menções devam ser  os menores possíveis – como no caso de uma crise, por exemplo. A funcionalidade reduz o tempo que uma equipe de monitoramento levaria para classificar os sentimentos das menções que, em casos como esses, chegam a triplicar.

Para conhecer essa e outras funcionalidades da plataforma iCustomer, entre em contato com a nossa equipe pelo endereço marketing@icustomer.com.br ou pelo telefone (11) 50091-2777 ramal 2525.

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