Novas funcionalidades da ferramenta iCustomer trazem simplicidade e rapidez para o cliente

news

A partir de julho, a ferramenta iCustomer apresenta duas novas funcionalidades. A primeira é a captura automática de DarkPosts – publicações segmentadas para serem visualizadas apenas por um determinado público e que podem ou não possuírem investimento de mídia paga – e a visualização dos comentários e das reações geradas a partir dele. Como um único post patrocinado pode ser replicado várias vezes de maneira automática pelos anúncios do Facebook, gerando várias publicações com o mesmo conteúdo, mas com identificações e repercussões diferentes (comentários e reações). Com a chegada da funcionalidade, não será mais necessário cadastrar manualmente. Para o cliente, basta habilitar a opção “patrocinado” na conta autorizada do Facebook.

A outra novidade é a captura de anexos do Reclame Aqui, uma nova funcionalidade que permite a disponibilização dos anexos das reclamações do Reclame Aqui como links nas postagens do iCustomer. Antes da nova funcionalidade, na captura da reclamação era verificado se ela possuía anexos e, caso possuísse, a ferramenta iCustomer realizava uma consulta no Reclame Aqui para capturar os links dos anexos, já que os arquivos eram acessíveis apenas pelos links disponibilizados pelo Reclame Aqui. Agora, existe uma conexão direta entre as publicações na ferramenta iCustomer e os links – que continuam sendo armazenados no servidor do ReclameAqui.

Deixe um comentário