Converse com os diferentes públicos da sua marca em um único canal!

Quando o assunto é se relacionar com os consumidores nas mídias sociais, quanto mais direcionada for a conversa melhor. Assim sua marca se aproxima dos usuários e demonstra que conhece sua audiência – pontos fundamentais para otimizar as campanhas e a comunicação de produtos e da sua empresa. Para desempenhar essa função, foram criados os famosos dark posts, publicações visíveis apenas para determinados grupos, selecionados entre os que seguem e interagem com a sua página.

 

Mas como acompanhar o que aquele público específico fala sobre a sua publicação se ela não aparece no canal onde é veiculada? Com a ferramenta iCustomer e a nova funcionalidade de captura de dark posts!

 

A novidade permite não apenas monitorar a repercussão do post, mas também das respostas às interações feitas na publicação segmentada e analisar o resultado desse tipo de post, que entra nos relatórios da sua marca juntamente com as demais publicações. Essa funcionalidade também inclui campanhas de mídia paga, e mesmo que sejam criados diversos posts a partir dos anúncios feitos no Facebook, nada fica de fora – nem dos painéis ou dos relatórios dos nossos clientes. A nova função da ferramenta é facilmente configurada – basta selecionar a opção “capturar patrocinados” dentro da própria iCustomer.

para capturar post patrocinado.png

 

Para manter a conversa com seus fãs de maneira segmentada, fale com a nossa equipe de Suporte para conhecer a funcionalidade ou entre em contato para conhecer esse e outros serviços oferecidos pela iCustomer!

Deixe um comentário