A gente não é Tinder, mas adora um match com as redes sociais. Que o Instagram é sucesso todo mundo já sabe. Aliás, a rede social comprada pelo Facebook em 2012 atingiu recentemente a marca de 500 milhões de usuários mensais ativos – e 300 milhões de pessoas conectadas diariamente. E o Brasil já é o segundo país com o maior número de usuários ativos. Brasilidades à parte, a rede de fotografias, também, já é a preferida do canal de música MTV e times como o Boston Celtics e o NY Knicks, que figuram entre os usuários mais populares da rede.
Mas o que você vai fazer com essa informação, afinal? Bem, se a sua marca está no Instagram, passou da hora de atentar para a rede como um canal de relacionamento e atendimento. Ah, claro! Você já interage no Instagram. Mas onde fica esse histórico de interações? Você sabe se as mesmas pessoas que interagiram com você no Instagram já conversaram em alguma outra rede social? Essas e outras questões podem ser respondidas com a nova funcionalidade da ferramenta iCustomer para relacionamento nas mídias digitais e SAC 2.0, que possibilita interagir com seus fãs e clientes, também, no Instagram!
A novidade está disponível a todos os clientes de Social CRM da iCustomer e funciona para responder qualquer comentário feito nos canais que estejam vinculados à ferramenta de monitoramento. Ainda não é um cliente? Envie um e-mail para marketing@icustomer.com.br e solicite mais informações!