Você já se perguntou como está a presença digital da sua marca?

Estar presente no meio digital se tornou imprescindível para qualquer marca – é vital. Pensando nisso, a iCustomer desenvolveu sua Análise de Presença Digital.

 

A Presença Digital  é um composta por uma série de fatores e indicadores que constituem e que sustentam sua marca digitalmente. Ter uma página ou um perfil apenas já não é mais o bastante – cada vez mais se faz necessário uma estratégia concisa para atingir seu target na mídia social. Com a análise da presença digital, você tem uma leitura clara de como sua empresa é vista pelo seu público-alvo e qual a melhor forma de se comunicar com eles. A forma com que você, sua marca, sua empresa e seu produto ou serviço vão estar presente no cenário online.

presenca digital

 

A finalidade da análise de Presença Digital é examinar toda a performance gerada pela marca em seus canais oficiais e não oficiais nas redes sociais. Para isso, baseia-se nos principais indicadores: alcance e impressões – que significam, basicamente, as pessoas que estão sendo impactadas pelo conteúdo gerado pela sua marca, nas interações que esse conteúdo recebe – comentários, reações e compartilhamentos, entre outros. É fundamental também, a análise do share of voice de sua marca em relação aos concorrentes, bem como os pontos de ameaça e oportunidade que a cercam – estudando sua polaridade, seu conteúdo e forma.

 

Para conhecer melhor esse e outros serviços da iCustomer, entre em contato com a nossa equipe pelo endereço marketing@icustomer.com.brou pelo telefone (11) 50091-2777 ramal 2525.

Deixe um comentário